Educação - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015

Indianópolis promove Torneio de Futebol de Campo

No último sábado, dia 26 de setembro de 2015, o município de Indianópolis, realizou o Torneio de Futebol de Campo, nas categorias nascidos em 1999/2000, nascidos 2001/2002 e nascidos 2003/2004.
O evento contou com a presença do Observador do time do Londrina, senhor Claudemir Nicolin, que realizou uma seleção de atletas, sendo que estes serão levados para ser acompanhados pela equipe.
O evento foi organizado pelo Departamento de Esportes do município, na responsabilidade da senhora Thaise Albanez, Professores Fabiana Rodrigues, Vania Melsi, Maico Junior Menezes e funcionários do Departamento de Esportes, e teve a participação de mais de 200 atletas das cidades de Santa Mônica, Cianorte (Colégio Primo Manfrinato), Cidade Gaúcha, Goioerê e Indianópolis.
A Prefeitura Municipal de Indianópolis, na pessoa do senhor Prefeito Paulinho Mineiro, deu total apoio ao evento, que subsidiou as despesas do observador e as despesas com os troféus e medalhas.
Na categoria nascidos em 2003/2004, a equipe de Indianópolis foi a Campeã, e a equipe de Cidade Gaúcha sagrou-se campeã nas outras duas categorias nascidos em 2001/2002 e nascidos 1999/2000.