Educação - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015

Prefeito Paulinho Mineiro entrega kits para 138 crianças e adolescentes

O Prefeito Paulinho Mineiro juntamente com a Chefe do Departamento de Esportes Thaise Albanez, professoras de educação física Fabiana Rodrigues e Vania Melsi entregaram nesta quinta feira dia 24 de setembro, 138 kits esportivos, para os atletas que participa do treinamento esportivo de Indianópolis, que possui idades entre 06 e 17 anos, e são atendidos em horário de contra turno escolar, com as seguintes modalidades: handebol feminino, futsal feminino/masculino, e futebol de campo.
Na oportunidade foi firmado um termo de compromisso com os responsáveis do atleta e com as escolas, onde aluno que é bom de bola tem que ser bom de notas, vindo a incentivar a obterem boas notas escolares.
“Foi um compromisso firmado no ano passado junto ao Departamento de Esporte e entregue este ano, sendo um investimento com recursos próprios no valor de R$ 6.
000,00 (seis mil reais), mostrando que o esporte também está sendo prioridade na atual administração, estes kits vem de encontro para incentivar as nossas crianças e adolescentes no esporte.
” Frisou o Prefeito Paulinho, que concluiu parabenizando os responsáveis pela iniciativa e agradeceu a presença de todos.