Educação - Quarta-feira, 05 de Agosto de 2015

Indianópolis realiza 2º Campeonato dos Treinamentos Esportivos

A Prefeitura Municipal de Indianópolis vem trabalhando na promoção de incentivo na prática do esporte promovendo campeonatos e torneios para os atletas de várias idades, esta prática com certeza só irá beneficiar os atletas que queiram pleitear no futuro uma carreira profissional, visando este objetivo, o Departamento de Esporte, realizou neste mês de julho o II Campeonato dos Treinamentos Esportivos (Jogos de Futsal), com todas as categorias desde os atletas nascidos em 1997 até 2006.
“Os jogos foram competitivos, onde os atletas puderam demonstrar as suas habilidades, mostrando à população o trabalho que tem sido feito com todos estes jovens atletas, parabenizo a todas as pessoas da organização pelo empenho e dedicação”.
Frisou o Prefeito Paulinho Mineiro.
No final do Campeonato, houve a Cerimônia da Premiação dos atletas com entrega de medalhas, que contou com a presença: Prefeito Paulinho Mineiro, Deputado Estadual Marcio Nunes, Primeira Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, Presidente da Câmara de Vereadores Lilian Mara Paleta, Secretário Geral José Tormena, Chefe do Departamento de Educação e Cultura Thaise de Fátima dos Santos Albanez, Chefe do Departamento de Assistência Social Sônia Aparecida Martins Ribeiro, Professoras Fabiana, Vania, funcionário Raio-X, enfermeiras Rosimere e Elisabete.