Educação - Quarta-feira, 10 de Junho de 2015

Departamento de Assistência Social realiza cursos de panificação

O Departamento de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com a Agência do Trabalhador de Indianópolis, promoveu nos dias 02 e 03 de junho, um curso gratuito de Panificação Artesanal de Alimentos, com duração de 16 horas.
O curso foi oferecido pelo Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR, cujo objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida na alimentação das famílias, sendo ministrada pela instrutora do SENAR de Cianorte, a Senhora Ivete Doneda na cozinha do Salão Paroquial, onde além das aulas teóricas, foram preparados vários tipos de pães e alimentos diferentes.
Ao término do curso as participantes saíram satisfeita e aptas para porem em prática o que aprenderam, melhorando assim o sabor e enriquecendo a diversidade na alimentação das famílias.
O curso foi coordenado pelo CRAS, onde contou com a presença: Rodrigo Sarmento, Coordenador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte Juntamente com o SENAR; Primeira Dama, Silvana Aparecida Artoni Martins; Diretora do Departamento de Assistência Social, Sônia Aparecia Martins Ribeiro; Coordenadora do CRAS, Maria Eunice Cecílio de Menezes, funcionários e alunas que participaram do curso.
Alunas participantes: Irene Rodrigues Januzzi, Maria Aparecida Pereira Rodrigues, Sonia Cristina de Aragão Mello, Tereza Faria Benedito Colis, Ducilene Bidutti Biaggi, Maria Aparecida Carvalho de Souza Silva, Rosilda Vieira dos Santos, Maria Linderci Vieira de Oliveira, Deolinda Zanatta Biffe, Zilda de Lurdes Dias, Sandra Aparecida Gonçalves Martins, Lecilia de Souza da Conceição e Vanilza dos Santos Costa.