Educação - Quarta-feira, 27 de Maio de 2015

Indianópolis realiza Campeonato de Futebol Suíço

Neste mês de Maio foi realizado o Campeonato de Futebol Suíço, categoria veteranos acima de 35 anos.
A partida final aconteceu sexta feira dia 22 de Maio, às 21h00, no Estádio Municipal Mario Trevizan e participaram as equipes de Cidade Gaúcha, Usina de São Tomé/Usasucar e São Manoel do Paraná, além das equipes de Indianópolis: Mercado Dias, Lanchonete do Marcondes, Panificadora Central/Auto Posto Central, Bairro do Bispo e Bairro Sambaíba.
A final foi entre as equipes Bairro do Bispo x Padaria Central/Auto Posto Central e o resultado foi, 01 X 00 para o time da Padaria Central/Auto Posto Central, consagrando-se campeão, ficando com o terceiro lugar, a equipe Bairro Sambaíba.
No final do evento foram entregues troféus para o campeão, vice-campeão, 3º lugar; Categorias artilheiro Flávio de Ornelas (Bispo) e goleiro menos vazado, Cigano (Sambaiba) e Rafael (Panificadora Central/Auto Posto Cental).
O campeonato teve apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis através do Prefeito Paulinho Mineiro e Departamento de Esportes.
Após a entrega da premiação, o Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu aos times participantes, diretores das equipes, torcedores, voluntários e funcionários do Departamento de Esportes que organizaram o evento.
Participaram da entrega da premiação o Prefeito Paulinho Mineiro, Vereador Noé Mineiro, Secretário Geral José Tormena, Chefe da Divisão de Ensino Thaise Albanez, as professoras Fabiana Rodrigues e Vânia Melsi, José Borges e os treinadores das equipes premiadas.