Educação - Quinta-feira, 14 de Maio de 2015

Indianópolis consagra-se campeão no handebol feminino

Entre os dias, 08 a 13 de maio, aconteceu em Terra Boa a fase regional dos Jogos Escolares, onde o município de Indianópolis consagrou-se campeão do Handebol Feminino, nas categorias A (Ensino Médio) e B (Ensino Fundamental).
Na classe A, representando o Colégio Estadual Izolda Rizzato Liutti: Larissa Castelini, Eloiza, Tamara, Thamiris, Isis, Ana Clara Peixoto, Leticia Alves, Maria eduarda Gomes, e Maria Eduarda Mello.
Na classe B, representando a Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves: Amanda Massulo e Bianca Lima, Eduarda Granado, Pamela, Lorena Simione, Bruna Rinaldi, Lohraine Belem, Larissa Leite, Tainara Gouveia, Nicksandra, Alexandra, Sara e Luana.
As atletas campeãs estudam no Colégio Estadual Izolda Rizzato Liuti e na Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves.
Segundo os professores da rede de ensino, o município continua um ciclo de trabalho, que vem dando resultado desde o ano de 2013, quando as meninas do Colégio Izolda Rizzato Liutti, se consagraram campeãs pela 1ª vez, na categoria B, atualmente, a Escola Felisberto é a Tricampeã (2013, 2014, 2015) da Fase Regional dos Jogos Escolares.
Agora, se preparam para fase Macrorregional que acontece de 10 a 14 de Junho.
E destacaram ainda, que o município de Indianópolis, vem sempre dando apoio necessário às atletas, que participam dos jogos com transporte, materiais esportivos e Alimentação.
Participou da confraternização dos atletas, o Prefeito Paulinho Mineiro, a Chefe da Divisão de Ensino, Thaise Albanez, professora Fabiana, Eduardo e Elizabeth que foram unanime em parabenizar os atletas pela conquista.