Educação - Segunda-feira, 23 de Março de 2015

Indianópolis é contemplado com Mobiliário Escolar

O Município de Indianópolis, em parceria com o Governo Federal através do Plano de Ações Articuladas (PAR), recebeu no mês de março do corrente ano, Mobiliário Escolar para a Escola Municipal Cecília Meireles – Ensino Fundamental.
Sendo composto de 14 conjuntos de mesa e cadeira para os professores, 1 mesa para cadeirante e 500 conjuntos de carteiras para os alunos da Rede Municipal de Ensino, os quais somam um investimento de R$ 52.
223,80 (cinquenta e dois mil, duzentos e vinte e três reais e oitenta centavos), totalmente subsidiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Na oportunidade a Chefe da Divisão de Ensino, Thaise de Fátima dos Santos Albanez, disse que “Um ambiente adequado reflete na melhoria do ensino, na disposição do aprendizado dos alunos e até mesmo no compartilhar de informações.
Nossa preocupação é oferecer um ensino de qualidade e bem-estar aos alunos e funcionários em geral”.
A Diretora Escola Municipal Cecília Meireles, Fátima Campagnoli Garcia, ressaltou “Trocamos todas as carteiras velhas por novas, os estudantes ficarão todos satisfeitos, refletindo no progresso da aprendizagem”.
O Prefeito Paulinho Mineiro, disse que “a Atual Administração, procura o melhor para os nossos alunos e estamos empenhados ao máximo para trazer melhorias estruturais no aprendizado dos estudantes”.
E salientou ainda, que, “a entrega desse mobiliário significa muito para todos nós, pois, é o resultado de muito trabalho da nossa gestão”.
Agradeceu a todos os professores, servidores e pessoas que estiveram envolvidos nesse processo.
Participaram da entrega do mobiliário, o Prefeito Paulinho Mineiro, Chefe da Divisão de Ensino, Thaise de Fátima dos Santos Albanez, a Diretora da Escola Municipal Cecília Meireles, Fátima Campagnoli Garcia, Professores e alunos.