Educação - Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014

APAE de Indianópolis realiza Encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

O evento foi organizado pelos alunos, professores e funcionários da Escola Criança Esperança – APAE e com a colaboração dos dirigentes da APAE e voluntários.
Durante o evento, houve apresentações da Fanfarra Municipal de Indianópolis (FAMUIND) e da Fanfarra Municipal de São Manoel do Paraná, de Música, de Capoeira e jogo de Futsal com alunos da APAE e convidados.
O Prefeito Municipal, Paulo Cezar Rizzato Martins, em sua fala, lembrou do belo trabalho desenvolvido pelas APAE em todo o Brasil, e salientou ainda, que hoje a melhor forma de incluir as pessoas com deficiência é por meio das APAE.
Estiveram presentes: o Prefeito Paulinho Mineiro, Presidente da APAE Antonio Paleta Filho, Vice-Presidente Darlan Patrício de Oliveira, Comentarista do SBT – Maringá Joniel Piassa, Locutor Antonio Rocha, Miss Teenager Maringá Lorena Zamberlan, Diretora da Escola Criança Esperança Márcia Beltrame, funcionários, alunos e membros da Diretoria da Escola APAE e a população em Geral.