Educação - Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Prefeito entrega Kits esportivos para mais de 150 crianças e adolescentes.

Os kits eram compostos de shorts, meias e camisetas.
Os beneficiários são alunos que participam do treinamento de futsal, em contra turno escolar, realizado no Ginásio de Esportes de Indianópolis, tanto no masculino como no feminino.
A entrega foi realizada na final do Campeonato de Futsal Sub-11, que conteve a participação de 07 equipes, envolvendo 50 crianças, sendo que todos os participantes receberam medalhas por participar deste campeonato, que é dos próprios garotos do treinamento.
O Prefeito Paulinho, em sua fala, lembrou dos investimentos feitos na área do esporte, visando principalmente à melhoria do atendimento as crianças e adolescentes, como por exemplo, a compra de materiais esportivos para o setor, também, elogiou as crianças que participaram do campeonato, pelas belas atuações e o Fair Play durante os jogos, encerrou parabenizando toda a equipe do esporte que organizou o evento.
Para a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, senhora Thaise Albanez, disse que este é um momento único para a história do esporte de Indianópolis, e ainda, agradeceu os profissionais que atua na área esportiva do município.
Participaram da entrega, o Prefeito Paulinho Mineiro, a Secretária Thaise Albanez, funcionários do esporte Fabiana, Fabinho, Mariana e Vânia, o árbitro Betel, alunos com seus respectivos pais e a população em geral.