Educação - Segunda-feira, 26 de Maio de 2014

Indianópolis participa dos Jogos Escolares no Município de Rondon - PR

Sendo Campeã no handebol feminino B, garantindo vaga para a fase macro regional, com as atletas: Isis Beatriz de Vicente, Ana Clara Peixoto, Maria Eduarda Gomes, Bianca Consani, Letícia Alves, Maria Eduarda Mello, Amanda Sabrini, Eduarda Santos, Tamara Maciel, Estefani Aguilera, Eloíza Fiorini, Thamiris Mendonça e Amanda Pariz.
No atletismo levou medalha de ouro no salto em distância feminino B, com a aluna Sara Rebeca, no masculino B levou 01 medalha de prata nos 75 metros rasos e bronze no salto em distância, com o aluno Lucas Pariz e ainda mais uma medalha de bronze nos 75 metros rasos, com o aluno Isaac.
E no futsal feminino A, levou o terceiro lugar, fazendo uma excelente campanha.
Com as atletas: Danieli, Adrielly, Maria Eduarda, Janaína, Natália, Carina, Karolaine, Larissa, Rafaela e Larisse.
A Diretora da Escola Felisberto Nunes Gonçalves, senhora Rosi Montoia, agradeceu o Prefeito Paulinho Mineiro pelo apoio às práticas esportivas, equipe do departamento de Esportes juntamente com os Professores Maico Junior de Menezes, Fabiana Brunhara, Fábio Leme, Vânia Cardoso de Mendonça e Mariana Bazoti, que tem feito um ótimo trabalho fazendo o nome do município de Indianópolis mais uma vez brilhar entre os melhores da região.
E agora é aguardar a fase Macro Regional!