Educação - Terça-feira, 22 de Abril de 2014

Indianópolis tem alunas contempladas com TOP 2016

Sendo elas as Alunas: Maria Eduarda, Estefani, Letícia, Laura, Thamiris, Miriã e Isis.
Na última segunda-feira, dia 31 de março de 2014, as alunas foram para Curitiba acompanhada pela diretora Rosi Montoia, a Coordenadora Pedagógica Dalva Demétrio, os Professores de educação Física Maico, Fabiana, foram recepcionado pelo senhor Evandro Rogério Roman e receberam os agasalhos e as bolsas.
A Diretora senhora Rosi Montoia, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal na viagem, cedendo a alimentação para as atletas, e ressaltou ainda que “Nosso município é parceiro dos Programas do Governo e vem se destacando na área esportiva recebendo muitos elogios e trazendo importantes conquistas para o esporte de Indianópolis”.