Educação - Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

CRAS de Indianópolis inicia projetos de Inclusão social

- Capoeira para crianças/adolescentes: O projeto acontece duas vezes por semana no período de contra turno escolar de manha e a tarde, e conta com 78 participantes.
- PROJETO SUPER JOVEM para adolescentes/jovens: acontece de segunda a sexta-feira, coordenado por uma orientadora social com a participação das técnicas do CRAS.
O projeto conta com a participação de 25 adolescentes de 12 a 16 anos, no período vespertino, o qual tem por objetivo promover a socialização e desenvolvimento das potencialidades, fortalecimento de vínculos familiares e sociais e envolvimento nas ações comunitárias.
O projeto SUPER JOVEM oferece aos participantes as seguintes modalidades: Capoeira; informática; atividades esportivas e recreativas; pesquisas sobre os temas abordados; realização de atividades escolares; trabalhos artesanais.
- Grupo Feliz da Vida: projeto oferecido para a Melhor Idade, conta com aulas de ginástica coordenada por um profissional, sendo realizadas duas vezes por semana com 44 participantes, sendo ofertadas aulas de inclusão digital.